Quem Somos

A Olos Tecnologia e Sistemas nasceu em 2010 com a visão de criar e desenvolver soluções diferenciadas para transformar a experiência do cliente, a partir do conhecimento adquirido em operações de televendas, cobranças e SACs durante vários anos.

Tudo com o intuito de trazer uma nova solução para as necessidades não atendidas no mercado.

Nossas soluções são os pilares do nosso objetivo maior:

Tornar a Olos uma empresa que, por meio dos nossos produtos, soluções e serviços, colabore com o sucesso do seu negócio.

Para atingir esse objetivo, adotamos uma virtude: a boa-fé.

A boa-fé rege as relações com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Acreditamos que essa virtude é a garantia para atuar com nossos clientes sempre com o melhor espírito de cooperação.

Entre em contato

Nossas principais
soluções

Atuamos para elevar a qualidade do atendimento da sua empresa e otimizar o relacionamento com os seus clientes:

Inovação

é o combustível

da nossa empresa

Inovação é o nosso fator de motivação para desenvolver as melhores soluções para ajudar os nossos clientes a obterem diferenciais competitivos.

Diferencial

Estudamos as funções necessárias para o ambiente de contact center a partir da visão do gestor do negócio e não das visões viciadas do mundo da tecnologia. Para a Olos, a tecnologia é o meio – e não o fim – para melhorar o desempenho, a qualidade e os resultados de nossos clientes.

Melhoria contínua

Somos focados em oferecer uma solução de resultado ímpar. Por isso, nossa tecnologia e nossas ideias são transformadas na construção e na melhoria de algoritmos de discagem, gerência da plataforma e controle sobre desempenho de operadores.

Somos mais do que a soma
de um excelente software,
ótimo serviço e equipe talentosa.

Nossa missão

Atender plenamente às necessidades dos nossos clientes e contribuir para a prosperidade do mercado e de nossos clientes.

Nossa visão

Pensar fora da caixa, colocar ideias em ação e inovar para trazer sempre as melhores soluções para os nossos clientes.

Nossos valores

Ética, respeito e transparência em todos os relacionamentos.

Saiba mais

sobre a nossa operação

São 10 anos de atuação
De 4 para 230 colaboradores
90% da equipe com função técnica e de negócios
Sede em São Paulo com 4.800 m²
Crescimento médio de 45% ao ano

Em menos de um ano atuando internacionalmente, a Olos já conta com clientes em diferentes países na América do Sul, América Central e em Portugal.

Brasil
Argentina
Chile
Colômbia
Equador
México
Peru
Portugal
República Dominicana

Nossas áreas

inovadoras

Olos Operational Digital Agents

Especialistas em operações através de agentes digitais

Olos Development

Equipe multitarefa e orientada à convergência

Olos Customer Experience

Configuração/Monitoramento/Treinamento

Olos Excel Team

Especialistas em consultoria técnica e de negócios, que ajudam pessoalmente os clientes

Olos Digital Lab

Especialistas em usabilidade, experiência do cliente e assuntos de interface

Olos Conversation Design

Interfaces de conversação definidas por profissionais especializados. Mundo “texto e voz”.

Conheça Paulo Godoy,
presidente da Olos


Presidente da Olos,
Paulo Godoy teve, inicialmente, a habilidade de montar e motivar um time de excelência para criar um sistema que está revolucionando a experiência do cliente e o mercado de contact center.

O sucesso obtido pela Olos é explicado também pela forma como todos os colaboradores, sem exceção, são comprometidos com a empresa e com seus clientes. Seu maior trunfo como gestor é definido por ele mesmo:

“Ser líder é servir e não ser servido. É procurar sempre manter o grupo unido, harmônico, colaborativo e bem orientado para atingir os objetivos da empresa e criar um ambiente propício para que cada um desenvolva o seu melhor que, sem dúvida, será somado à prosperidade da empresa e ao bem de todos que dela dependem.

Ser presidente da Olos me obriga sempre a buscar o meu melhor para tentar corresponder à grandeza desta empresa. E, sem dúvida, sou muito bem apoiado e assessorado por excelentes e competentes gestores.”

Nós apoiamos

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio