OlosChannel

Revolucione a experiência do cliente e melhore a lucratividade da sua empresa

Não importa qual seja sua necessidade de comunicação, o OlosChannel foi desenvolvido com foco em proporcionar uma experiência do cliente inovadora com a sua marca. 

Seja para atendimento, cobrança ou vendas, a plataforma disponibiliza todos os canais que você precisa para promover o melhor relacionamento com o cliente, de forma integrada, com comunicação assertiva e personalizada.

O OlosChannel possui inúmeras funcionalidades, que podem ser adaptadas de acordo com as suas necessidades. Assim, você tem uma solução completa e que traz de fato resultados para seu negócio.

Entre em contato

Comunicação

omnichannel:

diversos canais, uma única experiência

O OlosChannel integra diversos canais de comunicação em uma única plataforma.

Telefone

E-mail

Site

Chatbot

Voz (discador e DAC)

Atendimento receptivo

SMS bot

Agente multimídia

Por que investir
na experiência do cliente
com o OlosChannel?

Sua empresa pode crescer 5 vezes mais rápido com uma experiência do cliente aprimorada, segundo pesquisa da Forrester.

A plataforma omnichannel da Olos oferece uma solução totalmente integrada, inovadora e de última geração para criar uma experiência excepcional para os seus clientes.

Com o OlosChannel, você revoluciona a experiência do cliente. Saiba como:

Maior assertividade na comunicação:

Utilize soluções de comunicação eficientes para venda de serviços, atendimento ao cliente, pós-venda, dúvidas, campanhas de fidelização, cobranças, entre outros.

Mapeamento da jornada do cliente:

Tenha acesso ao histórico completo do cliente com sua marca – não importa por quais canais ele tenha feito contato.

Integração dos canais:

É possível iniciar a abordagem por um canal e continuar por outro sem perder o histórico e garantindo a fluidez do contato.

Soluções inteligentes de autoatendimento:

A plataforma possui um pacote de soluções tecnológicas que facilitam o atendimento.

Todos os benefícios
da nossa plataforma omnichannel

Atendimento de qualidade
Experiência inovadora
Maior satisfação do cliente
Personalização
Otimização de processos
Aumento da eficiência
Maior produtividade
Redução de custos
Aumento da lucratividade

Ferramentas integradas

ao OlosChannel

Conheça todas as possibilidades que oferecemos para sua empresa

Agente Digital:

Solução com reconhecimento de voz, ativa e receptiva, que promove interações parciais ou do início ao fim do contato, sem necessidade de um agente humano.

Olos Web Interactive (OWI)

Plataforma de autoatendimento visual, totalmente interativa e capaz de proporcionar experiências incríveis.

Olos Receptivo:

Permite a automação do atendimento receptivo para acelerar o processo de atendimento, a resolução de demandas e reduzir o tempo de chamada.

Discador de chamadas preditivo:

Algoritmo avançado que entende qual o melhor momento para realizar uma quantidade simultânea de chamadas, diminuindo o tempo ocioso do contact center.

Discador de chamadas automático:

Realiza chamadas somente quando há operadores livres, seguindo a demanda da operação.

Discador de chamadas preview:

Exibe a ficha do cliente antes da discagem e monitora todos os tempos do operador (análise, escolha, discagem, fala e tabulação), gerando relatórios.

OlosMining:

Interpreta seu mailing, distribuindo-o para os canais de comunicação mais adequados.

Olos Bot:

Robô extremamente eficiente, disponível para diversas mídias: WhatsApp, Skype, Messenger, Telegram ou SMS.

Plano de ação:

Permite sequenciar o encadeamento de campanhas para qualquer serviço/canal disponível, garantindo que todo o seu público-alvo seja atingido.

Agente multimídia:

Combinação de canais de comunicação que permite ao operador alterar o atendimento entre canais de voz e texto (webchat, Facebook, Skype etc).

Análise de silêncio:

Solução para detectar fraudes na operação. É possível identificar quando o cliente finaliza a ligação e há a desconexão da chamada.

Softphone integrado:

Plataforma IP que monitora, treina, confere, desbloqueia automaticamente o mute, visualiza o nome do cliente, controla o ganho de volume e muito mais.

Number track (comportamento do cliente):

Guarda e interpreta dados sobre as tentativas de ligações e sucessos de contato, gerando um histórico de comportamento dos clientes.

Gerenciamento e monitoramento em tempo real:

Painel de controle completo com relatórios, gravação de ligações, bem como gerenciamento e monitoramento em tempo real de chamadas. Isso garante uma gestão completa da operação.

Como funciona

o OlosChannel

Quais os diferenciais

do OlosChannel?

Conheça os principais diferenciais que a plataforma omnichannel
pode oferecer para sua empresa.

Funcionalidades configuradas conforme a necessidade do cliente
Interface totalmente voltada ao usuário final
100% da plataforma sob domínio da Olos
Modelo SaaS (Software as a Service)
Plataforma multi-language: Português, Inglês e Espanhol
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Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio