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Aproveite a leitura!

A Olos tem sido uma participante assídua do Conarec desde 2018, trazendo, ano após ano, inovações, experiências marcantes e conteúdo relevante. Vamos passear por essa jornada e relembrar alguns dos momentos mais marcantes.

Conarec 2018: Estreia Inesquecível

Nossa primeira vez no Conarec não poderia ter sido mais especial. O evento, que ocorreu no Hotel Transamérica, estava imerso no tema “Desvendando o pós-consumidor: a transformação inevitável”. A Olos não poupou esforços e trouxe duas experiências interativas para o público, incluindo uma gincana com prêmios envolvendo realidade virtual e interação com chatbot.

Conarec 2019: Foco na Experiência do Cliente

O CEO Paulo Godoy foi um dos palestrantes do painel “Vale a pena desistir do cliente? Reconquistar ou partir pra outra?”. Ele falou sobre a importância da experiência do cliente e apresentou como a Olos conquista e fideliza o consumidor.

O stand contou com a participação do humorista Carioca, que marcou presença, interagindo com o Rafa, um dos avatares mais queridos da Olos e com o público que passava por lá.

Conarec 2020: Desafios da Pandemia

Devido a pandemia da COVID-19, essa edição do Conarec ocorreu em formato online.

Para inovar diante desse cenário, a Olos proporcionou uma experiência com seus agentes digitais, além de uma demonstração de multicanalidade, promovendo humanização mesmo diante do distanciamento social.

Era possível conferir todos os produtos Olos, cases de sucesso e participar das experiências. Os congressistas que assistiram todos os vídeos puderam receber em suas casas uma surpresa especial.

O CEO Paulo Godoy também participou do painel “Experiência nos canais de mensagem: Por que eles conquistaram a preferência dos consumidores” em debate com executivos de outras empresas importantes do setor.

Conarec 2021: Inovação e Omnichannel

O evento se propôs a discutir o tema “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, e nós abraçamos o desafio, desenvolvendo uma experiência omnichannel inovadora que guiou os visitantes por uma jornada de autoatendimento completa e interativa do início ao fim, utilizando nossos agentes digitais. Aos participantes, era possível concorrer a pacotes de viagens e estar em nosso happy hour.

Conarec 2022: Experiência Brasileira em CX

“Customer Experience Made in Brazil” guiou nossa abordagem em 2022. A Olos trouxe soluções específicas para setores cruciais, como saúde, finanças, educação e varejo. E o destaque? Uma experiência phigital, unindo o físico e o digital, demonstrando que pequenas mudanças fazem diferença na jornada do cliente.

Conarec 2023: Expectativas Altas!

Estamos liberando alguns spoilers no decorrer dos dias sobre como será a participação da Olos na 21ª edição do Conarec, estamos com muitas expectativas. Fique de olho em nossas redes sociais para mais informações sobre nosso stand (que contará com a presença ilustre de um humorista muito importante no Brasil e divulgação do nosso novo produto) e os detalhes do evento.

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