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Com previsões de estabilidade econômica no Brasil para 2024, como indica o boletim Focus divulgado pelo Banco Central, muitas empresas devem focar na produtividade e na otimização de recursos para encontrar oportunidades de crescimento.

Essa necessidade de gerar resultados sem realizar grandes investimentos está presente também nas atividades relacionadas ao relacionamento e acionamento de clientes.

Afinal, garantir a melhor experiência possível ao consumidor continuará sendo uma estratégia fundamental para as empresas este ano.

Para os setores de atendimento e experiência do cliente (CX), entretanto, já existe uma solução que certamente ajudará a tornar os processos mais efetivos. Estamos falando do Olos JX Scoring!

Presente na nossa solução Journey X, Olos JX Scoring é uma ferramenta que faz uma análise de dados – inteligente e segura – para validar sua base de contatos e indicar uma pontuação para saber quais são mais propensos a serem atendidos.

Como o Olos JX Scoring te ajuda a ser mais efetivo ao acionar clientes?

Seja na área de cobrança, na ativação ou mesmo para ações de relacionamento com o cliente, uma das maiores dificuldades está justamente em conseguir falar com as pessoas via telefone.

Afinal, além do tempo e do custo com chamadas não atendidas, é preciso garantir a proteção dos dados dos contatos e as regulamentações do setor.

Para enfrentar esse problema, a Olos Tecnologia desenvolveu o Olos JX Scoring!

A ferramenta utiliza de inteligência de dados para analisar uma base de contatos, definir um score bem empregado e trazer resultados como:

  • Otimização da operação
  • Aumento dos resultados
  • Redução de custos telefônicos e operacionais
  • Melhoria no relacionamento com o cliente
  • Gestão facilitada
  • Segurança de dados

Ou seja, com a plataforma e o suporte das equipes especializadas da Olos, a sua atividade de acionamento ao cliente ficará muito mais eficiente e com menos custos!

MAS COMO TUDO ISSO FUNCIONA?

E tudo isso com garantia à proteção de dados e conforme regulamentações como a LGPD. A análise de dados é realizada de forma anonimizada com a criptografia SHA-256, que não permite a “descriptografia” do dado original.

De forma resumida, podemos dizer que a operação da ferramenta funciona em três etapas:

1 – Empresa envia a base de contatos que deseja analisar e aplicar score

Ao receber a sua base de clientes, os dados são anonimizados e criptografados via JXA (FTP);

2 – Análise e aplicação do score

O Olos JX Scoring aciona o script para aplicação de pontuação, acessando uma base criptografada com dados sobre comportamento telefônico e CPF;

3 – Retorno da base com score aplicado

Sua empresa receba os dados de contatos priorizados via JXA para montar sua estratégia de acionamento aos clientes com mais efetividade;

E para garantir a melhoria contínua dos processos e trazer mais efetividade na operação, os dados anonimizados após a análise da base são compartilhados com uma base comunitária e segura do JourneyX;

Assim, conseguimos entregar análises ainda mais inteligentes e completas. Porém, vale ressaltar que a sua empresa também pode manter a sua base isolada, sem compartilhar;

Quer saber mais sobre a solução e conhecer casos de sucesso com ótimos resultados após a aplicação? Visite o nosso site e fale com a gente: www.olos.com.br/JXney-x

SOBRE A OLOS TECNOLOGIA

Fundada por Paulo Godoy, a Olos Tecnologia é uma empresa 100% brasileira, que está presente em toda a América e também na Europa, atuando em países como: México, Colômbia, Argentina, Equador, Peru, Chile, República Dominicana e Portugal.

Nascida para desenvolver soluções que elevam o relacionamento entre empresas e clientes, a Olos busca a melhoria contínua com inovação e tecnologia!