Journey X

O Journey X permite utilizar dados operacionais e de negócio em jornadas omnichannel totalmente customizadas e com infindáveis recursos.

Utiliza dados universais armazenados em nuvem para construção de jornadas baseadas em dados operacionais, dados da base e dados externos.

Benefícios do Journey X

para o seu cliente

01

Fácil integração e monitoração das jornadas

02

Histórico de interação entre os canais

03

Uso de gatilhos para decisão dos próximos contatos

04

Módulo de autenticação

05

Gestão da quantidade de tentativas de contato

06

Fluxo omnichannel acompanhado facilmente por interface gráfica

Benefícios do Journey X

para o seu cliente

01

Fácil integração e monitoração das jornadas

02

Histórico de interação entre os canais

03

Uso de gatilhos para decisão dos próximos contatos

04

Módulo de autenticação

05

Gestão da quantidade de tentativas de contato

06

Fluxo omnichannel acompanhado facilmente por interface gráfica

07

Redução de custos na operação

08

Processos personalizados

09

Maior satisfação do cliente

10

Padronização do diálogo

11

Aumento de rentabilidade

12

Monitoria de qualidade garantida

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
contratar
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Contratar
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
Contrate

Mercado financeiro

Clique aqui
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Saúde

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Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
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Varejo

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Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
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Telecomunicações

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Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
contratar
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Entre em contato
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
Entre em contato
Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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Serviços

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Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
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Entretenimento

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No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
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Contact Center

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Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
Saiba mais

Olos

Journey Apps

Scoring

Um score bem empregado pode significar menos esforço para chegar ao seu cliente, gerando menos chamadas e custo telefonico.

O compartilhamento de informações é chave para que tenhamos mais e melhores dados continuamente, gerando melhores resultados