Agente digital

Revolucione o relacionamento com os clientes e proporcione uma experiência inovadora com o uso do agente digital.

Nova estratégia de automação no atendimento, o agente digital garante um atendimento inteligente e eficiente e promove uma ótima experiência ao cliente.

A tecnologia entende a necessidade do consumidor, responde perguntas, fornece informações sobre produtos e dúvidas e dispensa a necessidade do operador humano. Nosso agente digital pode ser utilizado também para resolver questões cotidianas, fazer a triagem do motivo do contato e transferir para o agente humano, transformando o operador em um consultor de negócios.

O agente digital da Olos é uma solução com reconhecimento de voz para atendimento ativo e receptivo, promovendo interações do início ao fim do contato. E o mais importante, nossos agentes digitais não tiram férias, não entram em pausa e não ficam doentes, garantindo desempenho máximo.

Entre em contato

Automação
no atendimento
em diferentes canais

Automatize o atendimento em diferentes canais de comunicação e permita a interação com o cliente pelas mais diversas fontes, como se fosse um ser humano. O agente digital pode ser aplicado em:

Inbound
Outbound
SMS bot
Chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram e etc)
E-mail
Olos Web Interactive (OWI)

Como usar o agente digital na sua empresa?

Aplicado em diferentes setores da operação, o agente digital garante mais eficiência, agilidade e qualidade na prestação do serviço, reduz a duração do atendimento e os custos operacionais.

Nossa tecnologia é capaz de resolver as demandas dos clientes com fluxos personalizados de atendimento nas áreas de:

SAC
Cobrança
Vendas
Negociações
Pesquisa
Agende uma demonstração grátis

Personalize o atendimento com o agente digital

Temos diversas opções de personas que se adequam as particularidades de cada púbico alvo.

Nossa tecnologia aprimora o atendimento sem perder a humanização no contato e garante personalização na abordagem.

O agente digital identifica as demandas apresentadas pelo consumidor e indica a melhor solução para cada caso.

Com inteligência de dados e aprendizado de máquina, a solução evolui para responder às demandas dos clientes da melhor forma e ainda ajusta o modo de falar de acordo com o perfil do consumidor. 

Tudo para criar mais identificação e proporcionar uma experiência mais completa ao cliente.

Benefícios do agente

digital para as empresas

Maior produtividade dos atendentes:

O agente digital permite entrar em contato com mais clientes em um menor intervalo de tempo, diminuindo o tempo médio de atendimento e o tempo de espera e aumentando a produtividade do setor.

Otimização do tempo de chamada:

O cliente é atendido imediatamente pelo agente digital e pode ter seu problema resolvido em poucos minutos, sem precisar ter contato com um operador.

Redução de custos da operação:

A tecnologia garante economia para a sua empresa, com a redução de custos de estrutura física e de recursos destinados à equipe. Assim, é possível aumentar o ROI (retorno sobre investimento).

Operação full time:

Com o agente digital atuando em diversas funções, os clientes podem entrar em contato com a empresa 24 horas e 7 dias por semana, melhorando a satisfação do consumidor.

Facilidade para o cliente:

A automação torna o atendimento mais agradável para o consumidor, pois o cliente pode usar comandos de voz para fazer sua solicitação. Sem a necessidade da navegação por menus.

Personalização dos processos:

A tecnologia pode ser configurada de acordo com o perfil do público-alvo e conforme as etapas da jornada do cliente, definindo os processos executados pelo agente digital.

Redução de erros:

Independentemente do canal de comunicação acessado, o agente digital evita erros no cadastro de informações, pois armazena todos os dados do cliente e suas solicitações de forma automática.

Automação de processos:

Com a automação de processos no atendimento, é possível otimizar a operação, reduzir o tempo de chamada e garantir maior eficácia na resolução de problemas.

Melhora da satisfação do cliente:

A redução do tempo de chamada, a personalização do atendimento, a maior agilidade nos processos e na resolução de demandas garante uma maior satisfação do consumidor, o que aumenta a fidelização e até mesmo a atração de novos clientes.

Potencialize
os seus resultados
com a
estratégia omnichannel

Explore o máximo potencial do agente digital ao integrá-lo com o OlosChannel, plataforma omnichannel da Olos.

Forneça diversos meios de contato para realizar o atendimento pelo canal de maior afinidade do consumidor, seja por voz ou por texto, e na hora que lhe for mais conveniente.

Com as soluções unificadas, é possível monitorar todos os contatos e obter um mapeamento completo da jornada do cliente.

Com isso, garanta melhores resultados operacionais e melhor rentabilidade.

Saiba mais

Por que investir
no
agente digital?

Fluxo de atendimento automatizado
Aumento da agilidade, eficiência e qualidade da comunicação
Personalização na operação do atendimento
Facilmente configurado
É possível mensurar o desempenho por meio de relatórios

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio