Olos Receptivo

Inove no atendimento receptivo da sua empresa com a tecnologia Olos.

Para promover uma ótima experiência no atendimento receptivo, é necessário contar com tecnologia inovadora e moderna.

Ao ligar para a empresa, o cliente precisa receber um atendimento receptivo de qualidade, personalizado e humanizado para solucionar as demandas de maneira rápida.

O Olos Receptivo, função de atendimento receptivo da Olos, facilita e automatiza este processo. Com isso, é possível evitar os problemas do atendimento tradicional e garantir a satisfação do consumidor.

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Problemas do atendimento receptivo tradicional

Com a URA tradicional, o atendimento receptivo ao cliente ocorre da seguinte forma:

O cliente liga e precisa informar os dados pessoais
Direcionado para diversos menus, o cliente tenta encontrar o setor que mais se assemelha ao que precisa para resolver a sua demanda
É preciso aguardar a disponibilidade de um atendente sem nenhuma informação sobre tempo de espera ou outras opções de canais
Ao ser atendido, o cliente precisa repetir informações pessoais e motivo do contato
Ainda é possível que o cliente seja redirecionado novamente, precisando repetir as informações mais uma vez. Ou pior: pode ser solicitado que ele entre em contato por outro telefone

Os resultados do atendimento receptivo tradicional são desastrosos:

Cliente irritado com a empresa
Atendente e cliente perdem tempo
Alto custo para operação
Tempo médio de atendimento alto

Importância do Olos Receptivo para melhorar a experiência
no atendimento

Os clientes querem mais agilidade, qualidade e eficiência nas operações de atendimento receptivo.

Para 82% dos consumidores, um bom atendimento está diretamente relacionado à solução de problemas e 70% voltariam a comprar com a marca se a mesma resolvesse as suas demandas, segundo o Consumer Commitment Index.

62% dos clientes deixam de comprar das empresas por conta de uma péssima experiência no atendimento, de acordo com o relatório da Microsoft.

Para 41% dos consumidores brasileiros, a agilidade em resolver demandas é o aspecto mais importante para uma experiência positiva, aponta pesquisa da Endeavor.

Diferentemente do atendimento via URA tradicional, o Olos Receptivo chega para resolver as dores da operação de atendimento, fornecer a melhor experiência ao cliente e garantir a satisfação dos consumidores.

Como funciona
o atendimento
com o Olos Receptivo

Confira um passo a passo de como a plataforma automatiza o atendimento receptivo:

Agende uma demonstração
Ao entrar em contato, o cliente informa o CPF ao agente digital, podendo falar ou digitar
O agente pede que o cliente informe o motivo do contato
Usando inteligência artificial, o sistema entende a solicitação e pergunta se o cliente deseja executar a ação por meio do sistema ou entrar em contato com um atendente humano
Caso opte por falar com um atendente, o cliente é informado o tempo de espera até o contato. Além disso, é sugerido um atendimento por canal auxiliar, como o WhatsApp, por exemplo
Se escolher por continuar na linha e falar com o atendente, o profissional que atende já sabe quem é o cliente e a demanda dele, agilizando a resolução

Benefícios do atendimento receptivo para seus clientes

Integração de plataformas com todos os dados de contato em um só lugar
Possibilidade de se comunicar por voz com fácil compreensão
Iniciar o contato em um canal e terminar por outro
Comunicação mais fluida entre os vários canais de comunicação
Não precisa repetir informações
Qualidade no atendimento e rapidez na solução das demandas (atestada por uma pesquisa de satisfação e auditoria de qualidade)

Quais os resultados
de usar o Olos Receptivo?

A função de atendimento receptivo da Olos soluciona os principais problemas da operação tradicional:

Acelera o processo de atendimento
Resolve as demandas dos clientes
Reduz o tempo de espera
Evita a sensação de tempo perdido
Aumento da satisfação do cliente
Diminui o tempo médio de atendimento
Melhora a produtividade dos atendentes
Fale com nossos especialistas

Quais os diferenciais do Olos Receptivo para a sua empresa?

Criação de campanhas direcionadas para determinadas ações
Facilidade no uso do Olos Receptivo
Flexibilidade de canais para atendimento dos clientes
Relatórios de atendimento receptivo fáceis de configurar e acessar

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio