Unidade de Resposta
Audível – URA

Tenha uma solução exclusiva de URA e promova atendimento prático, customizado e de excelência para os clientes.

Ofereça aos seus clientes atendimento realmente ágil, eficaz, personalizado e humanizado!

A solução de Unidade de Resposta Audível – URA da Olos é perfeitamente customizável e disponibiliza modelos ativos, receptivos, URA Digital com reconhecimento de voz e URA Humanizada com DTMF.

A nossa tecnologia atende chamadas, tira dúvidas, direciona o atendimento, reconhece dígitos e voz, reproduz áudios predefinidos e até TTS (text-to-speech).

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Por que implementar
a Unidade de Resposta Audível?

Para agilizar o atendimento ao cliente, as empresas passaram a adotar a tecnologia de Unidade de Resposta Audível em seus processos.

Mas a evolução da URA fez surgir novas funções dessa ferramenta, como a disponibilidade de URA receptiva e ativa que têm funções específicas.

A definição de qual sistema é mais vantajoso depende das demandas do negócio em relação ao atendimento e relacionamento com o cliente.

Como funciona
nossa URA?

URA Receptiva

A URA Receptiva da Olos possui um processo específico após o contato do cliente. O que permite agilizar e automatizar o atendimento. A ferramenta funciona de acordo com os seguintes passos:

Cliente informa os dados podendo digitar ou falar.
O agente digital solicita o motivo do contato.
Utilizando inteligência artificial, a informação é processada e o cliente tem a opção de resolver a demanda pela própria URA ou ser direcionado a um atendente.
Caso opte pelo atendente, o cliente é informado do tempo de espera e também de canais adicionais para resolver o problema, como o WhatsApp.
Quando o atendente entra na linha, ele já tem as informações do contato e o motivo da ligação, não sendo necessário repeti-las.

URA Ativa

A URA Ativa da Olos realiza chamadas diretamente para o cliente para promover a atuação proativa de relacionamento.

Esse tipo de contato é necessário, por exemplo, para:

Realização de cobranças.
Oferta de novos produtos e serviços.
Ações promocionais divulgadas pela marca.

URA Digital com reconhecimento de voz

O reconhecimento de voz da URA Digital da Olos Tecnologia permite que os clientes da sua empresa interajam com a tecnologia a partir de comandos de voz, como se estivessem falando com um atendente, sem precisar utilizar o teclado do telefone.

URA Humanizada com DTMF

A URA Humanizada com DTMF (Dual-tone multi-frequency singling) da Olos é aquele modelo tradicional de Unidade de Resposta Audível em que o cliente percorre o caminho do atendimento por meio de opções selecionadas via teclado numérico.

Como o sistema é humanizado, a URA com DTMF da Olos permite o atendimento mais eficaz, a partir da inteligência de dados, disponibilizando as opções de acordo com as características do histórico do cliente.

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Principais vantagens da tecnologia?

Acelera e agiliza o processo de atendimento
Melhora a taxa de resolução de chamados
Aprimora a experiência do cliente
Diminui o tempo de espera
Reduz o tempo médio de atendimento (TMA)
Aumenta a produtividade dos colaboradores

Integre a URA
com o OlosChannel

 

As nossas soluções de URA ainda são integradas a outras tecnologias da Olos, como o OlosChannel, plataforma de comunicação omnichannel, que garante qualidade no atendimento e satisfação do cliente.

A partir da integração e da inteligência de dados, o sistema oferece as soluções mais prováveis, além de disponibilizar a resolução do chamado por outros canais, como o WhatsApp, a própria URA ou o direcionamento a um atendente, informando o tempo estimado de espera.

Ao ser atendido pelo agente, o cliente não precisa repetir os dados pessoais ou o motivo do contato. Isso porque o profissional já tem acesso ao que foi falado previamente, o que agiliza o atendimento

Garanta uma experiência diferenciada com a sua marca! Resolva as demandas dos seus clientes com eficiência, agilidade e personalização.

Saiba mais

Por que investir na Unidade
de Resposta Audível?

Diminui o tempo de chamada e espera
Garante praticidade no uso dos recursos
Melhora a produtividade dos colaboradores
Disponibiliza a personalização da ferramenta para ações específicas
Permite a integração com a tecnologia omnichannel
Oferece recursos de monitoramento para avaliar o desempenho da equipe

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio