Eleve a experiência de seu cliente para

outro nível com a tecnologia Olos!

Somos mais do que uma

solução omnichannel!

Essência

Temos em nossa essência o compromisso de ser uma empresa que contribua de forma colaborativa e imprescindível na cadeia de negócios dos mercados em que atuamos.

Visão

Expandindo o campo das ideias, somos capazes de abordar os desafios de maneiras diferentes e originais, oferecendo soluções inovadoras para que nossos clientes proporcionem a melhor experiência possível para o consumidor final.

Valores

O conjunto de valores da Olos caminha de maneira harmoniosa dentro do ciclo: relacionamento com o cliente. Transformamos o Customer Experience em algo natural e respiramos: harmonia, amor, verdade e justiça.

Desde 2010
transformando
a experiência
do seu cliente!
Usamos nosso conhecimento e tecnologia em atendimento para trazer sucesso ao seu negócio!

Aprenda mais

sobre nós

0
países com a tecnologia Olos
+ 0
anos de atuação
0 %
de crescimento médio anual
+ 0
colaboradores
0 %
da equipe com função técnica orientada para negócio
Onde
atuamos
Em menos de um ano atuando internacionalmente a Olos alcançou diferentes países na América do Sul, América Central e Europa.

Causas que apoiamos

Nossas conquitas

Prêmio ClienteSA 2017

Descrição do case: Troféu Personalidades Cliente SA: Paulo Godoy Categoria Tecnologia.

Prêmio Cliente S.A. A Olos teve uma participação de grande destaque no evento e foi premiada em 3 categorias

Categorias: Empresa do Ano; Personalidade Cliente SA; Bruno Rey e Contribuição Tecnológica.

Prêmio ClienteSA 2019

Título do prêmio: 
Descrição do case:

Prêmio ClienteSA 2021

Título do prêmio Ouro: 
Descrição do case Ouro:

Prêmio ClienteSA 2023

Título do prêmio Ouro: 
Descrição do case Ouro:

Prêmio Conarec 2017

Descrição do case: Melhor discador preditivo.

PRÊMIO CONAREC SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE COBRANÇA

7º Prêmio Conarec 2020 – Olos Tecnologia foi reconhecida como vencedora de Parceiros e Fornecedores de Soluções

Categoria: DISCADOR PREDITIVO.

8º Prêmio Conarec 2021 – Olos Tecnologia foi reconhecida como vencedora de Parceiros e Fornecedores de Soluções

Descrição do case: DISCADOR PREDITIVO.

Prêmio CONAREC 2022 entre as CATEGORIAS ESPECIAIS 2022

Descrição do case: PAULO GODOY é o vencedor na categoria especial LIDERANÇA INOVADORA.

9º Prêmio Conarec 2022 - OLOS TECNOLOGIA é a vencedora de Parceiros e Fornecedores de Soluções

Descrição do case:  AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS (SALES FORCE AUTOMATION) e DISCADOR PREDITIVO.

Evento CMS – Prêmio Best Performance 2018.

Descrição do case: Vencemos com o case “Quebrando Paradigmas – Agente Digital aumenta Performance de Grande Varejista Brasileiro”.

Evento CMS – Prêmio Best Performance 2019.

Descrição do case: Vencemos com o case Algar. Excelência em Cobrança Digital Aplicação de Assistentes virtuais / chatbots Olos e Algar Tech Robôs e Humanos unidos impulsionam resultado em cobrança.

5ª Edição do Prêmio Best Performance 2020.

Descrição do case: Vencemos com o case Palmeiras. Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Financeiros com foco em CX e UX AUTOMAÇÃO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA UM VERDADEIRO GOLAÇO NO ATENDIMENTO AO SÓCIO-TORCEDOR.

Prêmio Best Performance 2021 – Prata (2º lugar)

Categoria: Prêmio Best Performance 2021 – Prata (2º lugar)

Descrição do case: Prêmio Best Performance 2021 – Prata (2º lugar)

Prêmio Best Performance 2022 – Ouro (1º lugar)

Categoria: Excelência no atendimento digital do cliente/consumidor com foco em Customer Experience e User Experience (dentro de atendimento ao cliente).

Descrição do case: CREDPAGO e o efeito OLOS: Proporcionando ao usuário o canal ideal para seguir uma Jornada incrível.

21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2020

Categoria: Melhor Discador Preditivo do mercado.

22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2021

Categoria: Discador Preditivo. Reconhecido como o melhor Discador Preditivo do mercado!

23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022

Categoria: Discador Preditivo. Reconhecido como o melhor Discador Preditivo do mercado!

24ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023

Categoria: – Discador Preditivo. Reconhecido como o melhor Discador Preditivo do mercado!

25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023

Categoria: Solução de Outbound Omnicanal.