Olos Web

Interactive (OWI)

Tenha uma solução exclusiva de autoatendimento para promover uma interação inovadora com o cliente.

Garanta a melhor experiência digital para os seus clientes com uma plataforma completa de autoatendimento, sem a necessidade de agentes humanos.

O Olos Web Interactive (OWI), solução exclusiva da Olos, conta com uma interface amigável, humana e inovadora.

Com autoatendimento visual, sonoro e interativo, nossa plataforma se conecta com diversos canais de comunicação e pode ser totalmente customizável.

Entre em contato

Por que implementar
o autoatendimento visual, sonoro e interativo?

Veja a importância de contar com a solução completa
de autoatendimento para melhorar a experiência do cliente!

Quase 50% do nosso cérebro é usado para processar imagens
Nossos olhos contêm 70% de todos os nossos receptores sensoriais
Nosso cérebro consegue entender uma imagem em menos de um décimo de segundo
Uma imagem pode ser processada em 150 milissegundos e conseguimos dar sentido a ela em 100 milissegundos

Como usar o Olos Web Interactive (OWI)

na sua empresa?

Nossa solução exclusiva de autoatendimento proporciona um canal versátil para o relacionamento com o cliente e realiza diversas atividades na operação das empresas. Tudo de forma automática do início ao fim dos processos.

Vendas de produtos
Pagamentos on-line
Agendamento da data de pagamento
Negociação de dívidas
Demonstração de produtos
Coleta de dados
Solicitação de contato via chat
Totem receptivo / PDV
Agende uma demonstração grátis

Como funciona
a nossa solução exclusiva?

O OWI gera uma experiência digital única e inovadora por meio de recursos gráficos que facilitam a interação com o cliente. Tudo acontece em uma interface semelhante a um aplicativo.

Acesso ao OWI:

O acesso é via URL Olos ou por infraestrutura fornecida pelo cliente e pode ser compartilhado com os usuários por meio de SMS, e-mail, chat, entre outros.

Níveis de autenticação e autorização:

O sistema realiza checagem de identificação única de cada usuário.

Estatísticas e monitoramento:

Permite medir o tempo que o usuário ficou em cada tela, suas escolhas, interações e muitos outros indicadores de desempenho.

Armazenamento:

O Olos Web Interactive salva todas as informações necessárias para o funcionamento da plataforma e os resultados de todas as interações com os seus clientes.

Melhor experiência
do cliente com o Olos
Web Interactive

Ofereça uma experiência personalizada aos clientes com uma plataforma completa de autoatendimento. O Olos Web Interactive (OWI) conta com diversas funcionalidades para realizar o atendimento de modo mais amigável e interativo.

Fale com nossos profissionais

Mapas mentais:

Facilita associações entre as informações a serem destacadas na conversa com o cliente e cria frases de efeito.

Inteligência de dados:

Identifica as preferências do consumidor, organiza e integra as informações de histórico no sistema, gerando análises e interpretações para tomada de decisão assertiva.

Dicionários semânticos:

Gera semelhanças entre palavras e expressões, humanizando o relacionamento com o consumidor.

Principais benefícios

da tecnologia

Personalização da experiência do cliente
Análise de dados para identificar preferências do cliente
Disponibilidade de diversos canais para atendimento
Realização de diversas funções
Mensuração de indicadores de atividade dos usuários

Integre a plataforma
de autoatendimento
com o OlosChannel

Otimize ainda mais a sua operação e a experiência do cliente com o OWI integrado ao OlosChannel, a plataforma omnichannel da Olos.

Reúna todos os canais em uma única plataforma: voz, agente digital, SMS bot, OWI, chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, E-mail e etc) e outros canais de comunicação.

Tenha os canais mais eficientes para cada cenário, identifique o meio preferido de contato dos clientes, automatize os processos e acesse o histórico completo do consumidor com sua empresa.

O resultado é mais economia de tempo e de recursos, mais qualidade no atendimento e no relacionamento com os clientes e maior satisfação e fidelização dos consumidores.

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio