Chatbot

Utilize o Chatbot da Olos e reduza o tempo de espera, diminua os custos de operação e garanta qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.

Em um universo digital cada vez mais dinâmico, disponibilize aos seus clientes atendimento ágil, por meio de inteligência de dados, nos principais canais de comunicação, como WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, SMS e muito mais!

A solução da Olos permite o desenvolvimento dos fluxos de chatbots personalizados de acordo com o seu negócio e podem ser integrados a qualquer provedor de acesso e engine de inteligência artificial, como Microsoft Azure ou Amazon.

Nossos bots utilizam diálogos pré-construídos e customizados para promover atendimento automático com os clientes por meio de linguagem natural integrada à inteligência artificial.

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Por que implementar
o Chatbot da Olos?

A exigência dos consumidores em relação ao relacionamento com as empresas é cada vez maior.

Além disso, com o aumento expressivo dos chamados de atendimento, é preciso buscar soluções para atender a essa demanda com qualidade e eficiência.

É nesse momento que o autoatendimento com o Chatbot da Olos pode se tornar um diferencial importante para a sua empresa.

Como funciona
o nosso Chatbot?

A solução de Chatbot da Olos utiliza diálogos predefinidos e customizados para promover o autoatendimento. Confira um exemplo:

Olá, eu sou o assistente virtual do Banco Olos.
Para a gente começar, me tira uma dúvida, você já tem o cartão Olos?

Sim (resposta do cliente)

Maravilha! Digite seu CPF, por favor.
Pronto, já localizei seu cadastro, Felipe.
Por aqui eu consigo te ajudar com alguns assuntos.

1 - 2ª via de fatura.

2 - Informações sobre limite.

3 - Outros assuntos.
Escolha sobre qual deles você quer conversar e me diga o número da opção desejada.

Não (resposta do cliente)

Sem problemas! Eu imagino que você queira entrar para o time Olos e eu posso te ajudar com algumas informações. É só escolher:

1 – Como funciona o cartão Olos?

2 – Limite do cartão.

3 – Tempo de análise e aprovação.

4 – Cartão internacional.

5 – Cartão não chegou.

6 – Outros assuntos.
Escolha sobre qual delas você quer conversar.

Principais vantagens da tecnologia?

Promove a rapidez no atendimento.
Possibilita o atendimento durante 24 horas por dia.
Gera maior conveniência aos clientes.
Aumenta o fluxo de chamados atendidos.
Melhora a qualidade do atendimento e satisfação dos clientes.
Reduz custos operacionais.

Integre o Chatbot com
o OlosChannel

A plataforma omnichannel é um importante recurso para melhorar a experiência do cliente atualmente. Até, por isso, a estratégia de Chatbot deve estar alinhada com essa tecnologia.

Por isso, o Chatbot pode ser integrado ao OlosChannel e aos canais de atendimento disponibilizados pela sua empresa, como WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, SMS e muito mais!

Caso o cliente queira alterar o canal de atendimento durante a interação, a inteligência de dados e o histórico mantido no OlosChannel permitem que essa mudança não faça o cliente repetir seus dados para a continuidade do chamado.

Saiba mais

Por que investir no Chatbot
da Olos?

Reduz o tempo de espera para atendimento dos clientes.
Oferece inteligência de dados.
Permite o mapeamento do público.
Disponibiliza a integração com outras ferramentas.
Viabiliza a integração com a tecnologia omnichannel.

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio