E-mail

Garanta uma solução exclusiva de e-mail e promova atendimento automatizado, eficiente e de excelência aos clientes.

Ofereça aos clientes da sua empresa atendimento via e-mail com praticidade, respostas ágeis, personalizadas e que realmente atendam aos anseios dos consumidores.

O Olos E-mail é uma solução de atendimento baseada em mensagens eletrônicas, para recebimento de chamados e envio de documentos, informativos, promoções, divulgação de eventos e muito mais!

É muito mais eficiência no atendimento da sua empresa!

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Por que implementar
o Olos E-mail?

72% dos clientes são muito ou extremamente propensos a comprar de empresas com excelente reputação no atendimento ao cliente, segundo pesquisa da SurveyMonkey.

Não importa se o seu negócio é físico ou online, é fundamental estar preparado para atender o seu consumidor em diversos canais, inclusive, por e-mail.

A partir da implementação do Olos E-mail, sua empresa garante a distribuição dos e-mails por colaborador ou campanha, com monitoramento de tempo de resposta e com todo o controle da operação.

Como funciona nossa solução de E-mail

O Olos E-mail é um canal de atendimento por meio de mensagens eletrônicas que pode enviar e receber textos, anexos, prints e figuras.

No processo de atendimento, o agente faz a leitura das mensagens e, após análise dos conteúdos, pode utilizar respostas modelo, editando-as conforme sua necessidade.

Além disso, nossa solução ainda disponibiliza o recurso de respostas automáticas sem análise prévia, configuradas na plataforma.

Também é possível que mensagens unitárias sejam enviadas pelo encadeamento de canais, de acordo com as tabulações realizadas por meio de outras campanhas, ativas ou receptivas.

Principais vantagens da tecnologia

Promove agilidade e eficiência no atendimento ao cliente.
Soluciona os chamados com rapidez.
Melhora a experiência do cliente.
Colabora para o aumento da produtividade dos colaboradores.

Integre o Olos E-mail
com o OlosChannel

O Olos E-mail ainda pode ser integrado com outras soluções, como o OlosChannel, plataforma de comunicação omnichannel, que garante qualidade na experiência de atendimento e satisfação do cliente.

A partir desta integração, o e-mail pode ser enviado em grandes quantidades ou individualmente.

Vale destacar que a escolha e contratação do provedor de e-mail é de responsabilidade do cliente, cabendo ao Oloschannel o aproveitamento do canal.

Garanta uma experiência diferenciada com a sua empresa. Atenda às demandas dos seus clientes com praticidade, automação e customização.

Saiba mais

Por que investir
no Olos E-mail

Garante otimização no uso dos recursos.
Aumenta a produtividade dos colaboradores.
Permite a personalização da ferramenta para campanhas específicas.
Oferece a possibilidade de integração com a tecnologia omnichannel.
Disponibiliza recursos de monitoramento para avaliação de desempenho.

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio