EnglishPortuguêsEspañol

Aproveite a leitura!

O atendimento ao cliente é fundamental para a consolidação e o sucesso de uma companhia. No entanto, no atual momento, em que as empresas estabeleceram o modelo de trabalho remoto por conta do coronavírus, o suporte aos consumidores tornou-se ainda mais importante para a continuidade de negócios.

Nesse sentido, é válido destacar que em pesquisa recente da Gartner, mais da metade das empresas revelaram que pelo menos 81% de sua força de trabalho atuam em home office durante a pandemia. 

E ainda de acordo com a Gartner, 54% dos líderes de RH indicaram que a falta de tecnologia e infraestrutura para trabalho remoto é a maior barreira para a realização eficaz das atividades.

Para auxiliar as companhias na implementação do setor de atendimento ao cliente de maneira remota, a Olos Tecnologia tem uma solução de comunicação omnichannel completa, o OlosChannel. Saiba mais a seguir!

Saiba como o OlosChannel garante produtividade e eficiência no atendimento ao cliente mesmo de maneira remota

Fundamental para o atendimento ao cliente, o OlosChannel é uma plataforma de comunicação omnichannel que reúne diversos canais, como OlosCloud, Discador Preditivo, Sistema receptivo, Agentes Digitais, Olos FastFlow e Olos Web Interactive em um só lugar. 

A partir dessa solução, uma empresa garante comunicação fluida, assertiva e personalizada para o suporte aos consumidores.

Conheça mais sobre os canais e funcionalidades do OlosChannel

Conheça mais sobre as soluções integradas do OlosChannel, que propiciam o trabalho remoto e garantem melhores resultados, com eficiência e otimização.

OlosCloud: plataforma Olos em nuvem, totalmente segura, escalável, com rápida implantação e acesso simplificado, para atendimento ao cliente disponível por meio de link de internet, que oferece a possibilidade de trabalho remoto.

Discador Preditivo: otimiza os processos de ligação telefônica, prevendo o momento adequado para o fim de uma ligação e já efetuando diversas chamadas simultaneamente. Vale lembrar que o discador preditivo da Olos tem o melhor desempenho do mercado e, inclusive, faturou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Sistema receptivo: permite a automação do atendimento receptivo para acelerar o processo de atendimento, a resolução de demandas e reduzir o tempo de chamada.

Agentes Digitais: automatizam diversos tipos de operações de atendimento ao cliente, via telefone, chat, site e outros canais de forma inteligente, como se fosse um ser humano.

Olos FastFlow: o agente digital instantâneo permite automatizar o sistema de cobrança de maneira rápida e simples, otimizando os processos e facilitando o acerto de pendências financeiras. Além disso, a plataforma possui instalação ágil.

OWI (Olos Web Interactive): a plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa utiliza inteligência de dados para executar com excelência funções de cobrança, vendas e SAC, do início ao fim do processo, sem necessidade de operadores humanos.

Conheça um case de sucesso do OlosChannel

Em 9 anos de atuação, conseguimos otimizar a operação de atendimento e gerar resultados expressivos para nossos clientes em diferentes segmentos. 

Conheça um bom exemplo de como ajudamos a revolucionar a experiência do consumidor, melhorar a produtividade dos atendentes e a reduzir custos.

Empresa de telefonia móvel – cobrança

O setor de cobrança de uma empresa de telefonia móvel precisava realizar a automação total da operação de tickets com baixo valor de cobranças, em que os custos eram inviáveis com agentes humanos. O volume médio do mailing diário era de 1 milhão de contatos.

Para esse caso, os agentes digitais entraram em ação, a partir de 510 licenças, em substituição a 1200 operadores humanos, e, com envio de SMS com código de barras integrado, atingimos 30 mil promessas de pagamento por dia.

Como resultado, ainda obtivemos uma média de 345.994 contatos em 1 dia, aumento de 396% de atendimentos, crescimento de 31% no número de contatos, 68 chamadas atendidas por hora, além de queda no tempo médio de atendimento ao cliente, de 50 segundos por operador humano para 24 segundos por agente digital.

Conte com a Olos no atendimento ao cliente da sua empresa!

Para garantir a excelência no atendimento ao cliente, principalmente em períodos de grandes desafios, é essencial contar com ferramentas que possibilitem o trabalho remoto e auxiliem no suporte aos consumidores.

Nesse sentido, a Olos Tecnologia tem toda a expertise para atender o seu negócio. Conheça todas as nossas soluções para realizar uma operação 100% remota e promover as atividades de atendimento ao cliente sem interrupção.

Entre em contato com os nossos especialistas e confira tudo que podemos oferecer para o seu negócio!

Baixe agora o nosso Guia do Relacionamento com o Cliente e saiba como implementar agentes digitais em sua empresa.

Compartilhar

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais matérias