Discador de chamadas

Olos, o discador mais premiado do Brasil.

Promova transformações significativas no atendimento da sua empresa com a implementação do discador de chamadas

A Olos conta com 3 modelos diferentes de discador para fornecer um atendimento mais completo e qualificado para os clientes e aumentar a produtividade da equipe.

É possível escolher a solução ideal para atender às particularidades da sua operação, seja call center, cobrança, vendas ou relacionamento com o cliente. 

Analise os objetivos e as necessidades do seu negócio e identifique o discador que mais se encaixa ao perfil da sua empresa. 

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Principais tipos

de discador de chamadas

Discador preditivo

Utiliza algoritmo avançado para entender o melhor momento para realizar uma quantidade simultânea de chamadas. 

Ou seja, consegue prever o tempo necessário para que a atual ligação seja encerrada e o agente dê início à próxima. 

Entrega uma ligação viável logo que a anterior for finalizada, diminuindo o tempo ocioso dos atendentes.

Discador automático

Realiza chamadas somente quando o atendente está disponível para iniciar a próxima ligação.

Dispara diversas chamadas de forma simultânea para o mailing e, com tecnologias complementares, identifica os contatos mais efetivos.

Alcança uma ligação efetiva em menos tempo e garante que os bons contatos não fiquem sem atendimento.

Otimiza o atendimento e aumenta a produtividade dos atendentes.

Discador preview

Exibe a ficha do cliente para análise do operador antes da discagem.

O atendente visualiza todos os dados e aciona o botão discar quando estiver pronto.

Esse tipo de discador monitora todos os tempos do operador (análise, escolha, discagem, fala e tabulação) e entrega relatórios para o gestor.

É recomendado para melhorar a qualidade dos atendimentos, já que os agentes têm informações substanciais sobre o cliente.

Mais funcionalidades
do discador de chamadas

Conheça outros recursos empregados no discador de chamadas de acordo com a necessidade da sua empresa.

Number track:

Interpreta dados relativos às tentativas e sucessos de contato dia após dia, guardando um histórico de comportamento dos clientes e verificando qual horário preferido de cada perfil de cliente para as próximas tentativas.

Análise de silêncio:

Serve para detectar fraudes na operação, identificando quando o cliente finaliza a ligação e o operador não encerra a chamada efetivamente. Assim, o sistema monitora o silêncio para saber se o atendente está “descansando”.

Higienização de mailing:

Campanhas automáticas são criadas para percorrer toda a base a ser discada e classificá-la entre números válidos e inválidos, utilizando somente a sinalização da chamada, o que evita a cobrança telefônica.

Softphone integrado:

A ferramenta permite monitorar o agente, dar conselhos, participar da chamada, desbloquear automaticamente o mute, visualizar o nome do cliente, controlar o ganho de volume, entre outras funções.

Painel de controle completo:

Conta com relatórios personalizados por campanhas, mailing, agentes, entre outros, além de métricas de atendimento e gravação de ligações, facilitando o gerenciamento e monitoramento de chamadas em tempo real e garantindo uma gestão completa da operação.

Benefícios do discador
de chamadas para empresas

Conheça outros recursos empregados no discador de chamadas de acordo com a necessidade da sua empresa.

Automação de processos
Maior assertividade dos contatos
Redução do tempo de espera
Aumento da qualidade no atendimento
Diminuição no tempo ocioso dos atendentes
Melhora na produtividade dos colaboradores
Redução de custos na operação

Garanta ainda
mais 
resultados
com o 
OlosChannel

Além dos benefícios do discador de chamadas, sua empresa pode obter um retorno maior ainda ao investir no OlosChannel.

A solução oferece desde plataforma omnichannel, discadores de chamadas, atendimento receptivo, agente digital até o Olos Web Interactive (OWI), uma solução exclusiva. 

Integra diversos canais de comunicação como e-mail, telefone, WhatsApp, Skype, chat, Facebook e muito mais!

Tudo para otimizar o uso da tecnologia na sua operação, revolucionar a experiência do cliente e gerar melhores resultados.

Por que adotar
discador preditivo?

Personalizado às necessidades da operação
Otimização e eficiência do atendimento
Facilidade para o monitoramento de métricas
Integração com o OlosChannel

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio