Serviços

Com o OlosChannel, as empresas do setor de serviços podem oferecer a melhor experiência para seus clientes.

No setor de serviços, não adianta só oferecer um produto ou serviço de qualidade. 

Uma experiência do cliente diferenciada e inovadora é o que vai destacar a sua marca da concorrência e garantir mais vendas.

Mas como fornecer uma melhor experiência no atendimento ao cliente em empresas de transporte e educação? O OlosChannel é a solução ideal!

Plataforma
completa

A plataforma omnichannel possui todos os recursos para otimizar o relacionamento com o cliente em todos os serviços prestados, como:

Explicações antes da contratação dos serviços
SAC para realização de matrículas e compra de passagem aérea
Suporte para divulgação de notas, documentos para embarque e check-in
Tira dúvidas sobre início de aulas, disciplinas cursadas, despacho de bagagens, entre outros
Cancelamentos de cursos e/ou passagens e rematrículas
Emissão de boleto de pagamento
Cobranças de atrasados
E muito mais!
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Como o OlosChannel
pode ajudar sua empresa?

A solução omnichannel da Olos traz tudo o que você precisa para oferecer um atendimento incrível para seus clientes e alunos. 

A plataforma reúne soluções de voz (discador e DAC), URA ativa, atendimento receptivo, Agente Digital, SMS bot, Chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, E-mail e etc), e outros canais de comunicação em um único local.

E as funcionalidades não param por aí! O OlosChannel conta com:

Integração de canais de maneira fluida
Mapeamento da jornada de compra do cliente
Inteligência de dados
Personalização do relacionamento com o cliente/aluno
Monitoramento das métricas de atendimento
Automação de processos de atendimento
Fale com nossos especialistas

Garanta os benefícios
da plataforma omnichannel

As diferentes empresas de serviços sofrem com problemas semelhantes, como falta de mapeamento de processos, canais de atendimento não integrados, ausência do histórico de solicitações, dificuldades para executar procedimentos recorrentes, entre outros.

Por isso, o OlosChannel não pode ficar de fora da sua estratégia de relacionamento com o cliente. A plataforma omnichannel proporciona diversos benefícios: 

Tenha uma ampla variedade de canais integrados à disposição do seu atendimento
Entre em contato com consumidores e estudantes pelo canal de preferência deles
Mapeie o histórico de interações para saber exatamente o que o cliente precisa
Garanta mais agilidade, eficiência e alta resolução de demandas no atendimento
Realize uma abordagem mais assertiva e personalizada

Automatize o atendimento

com o agente digital

Diferente de outras empresas do mercado, a Olos conta com uma solução exclusiva de agente digital para proporcionar um atendimento ainda mais ágil e de forma automatizada.

O Olos Web Interactive (OWI) é uma plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa, que desempenha uma série de funções como cobrança, vendas, SAC, demonstrações, coleta de dados, negociações e muito mais.

Tudo do início ao fim do processo, sem a necessidade de intervenção humana.

Com o OWI, tire dúvidas frequentes dos estudantes ou passageiros ou realize emissões de boletos e cobranças de pagamentos de forma automática.

É muito mais rapidez, praticidade e produtividade para a sua operação!

Integrada ao OlosChannel, nossa tecnologia exclusiva gera ainda mais vantagens para o relacionamento com os seus clientes.

Sua empresa está pronta para o omnichannel?

Implemente a tecnologia no atendimento ao cliente na sua instituição de ensino ou empresa de transportes com o OlosChannel.

Melhore a experiência de clientes, alunos e passageiros
Torne os contatos e abordagens mais eficientes
Automatize processos no atendimento
Reduza custos na operação

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio