OlosChannel

Solução de atendimento omnichannel, totalmente personalizada e focada em proporcionar uma experiência inovadora para o seu cliente.
Agente digital Olos

Como funciona

O OlosChannel

Os benefícios do

OlosChannel

para seu cliente

01

Maiores possibilidades de interação;

03

Soluções inteligentes de autoatendimento;

02

Integração de canais de atendimento;

04

Uniformidade na interação automática.

Segmentos que

atendemos

Soluções integradas

ao OlosChannel

Olos Inbound/outbound

Olos receptivo e/ou ativo com todas suas soluções integradas gerindo de dezenas a centenas de agentes e campanhas.

Olos AD

Solução com reconhecimento de voz, ativa e receptiva, que promove interações do início ao fim do contato, sem necessidade de um agente humano.

Olos Text

Solução integrada com melhores recursos para gestão de comunicação de texto, usando humanos ou bots, com integração total a diferentes meios como WhatsApp, Messenger, SMS, entre outros.

Olos JourneyX

Permite utilizar dados operacionais e de negócio em jornadas omnichannel totalmente customizadas com gatilhos de acionamento a infindáveis recursos.

Olos Analytics

Plataforma de análise de comportamento utilizando os melhores procedimentos de análise de fala e transcrição existentes.

Olos E-mail

Comprovações de acordos e envio de documentos são apenas alguns exemplos das dezenas de aplicações do e-mail nas jornadas omnichannel.

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