Histórias

de sucesso

Em pouco mais de 10 anos de atuação, conseguimos otimizar a operação de atendimento e gerar resultados expressivos para nossos clientes, em diferentes segmentos. Conheça bons exemplos de como ajudamos a revolucionar a experiência do consumidor, melhorar a produtividade dos atendentes e reduzir custos.

Assista o que a Niara e o Edu tem

para contar sobre nossas

principais histórias!

Veja o que os clientes falam

sobre a Olos!

História Millennium:

Assista o que falam sobre

nossas histórias!

História Energisa:

Agibank

Tecnologia encurtando distâncias
e melhorando a vida das pessoas

Desafios:

Soluções:

Resultados:

Com a implementação de nossa solução de atendimento omnichannel, o OlosChannel, combinada à consultoria especializada de nossa equipe, o Agibank registrou um crescimento exponencial de 200% no faturamento das lojas, em apenas 6 meses de operação. E este número continua crescendo a cada dia.

Falabella

Cobrança Omnichannel

revolucionando a recuperação financeira.

Desafios:

Soluções:

Implantação do OlosChannel permitindo a transformação de uma operação exclusivamente de atendimento por voz em uma operação omnichannel.

Disponibilização de diversos canais de atendimento e autoatendimento, com relatórios unificados, resultando em melhorias significativas nos resultados da operação.

Resultados:

Rede Brasil

Olos JX Scoring

mais resultados com
menos recursos.

Desafios:

Soluções:

Implementação do Olos JX Scoring para análise precisa dos dados e determinação da probabilidade de sucesso de cada ligação. A plataforma funciona a partir do resultado diário de acionamentos executados por diversas empresas, incluindo ligações atendidas, contatos errados e caixas de correio de voz. Esses dados são criptografados e alimentam um algoritmo desenvolvido pela Olos, que atribui um score de 0 a 5 a cada contato, indicando a propensão de contato de cada número telefônico armazenado na base.

Resultados:

Ultragaz

Excelência no atendimento digital

do cliente/consumidor com foco em CX, UX e CS.

Desafios:

Soluções:

Implementação de uma estratégia integrada utilizando múltiplas ferramentas para otimizar a comunicação e maximizar os resultados. A Solução Omnichannel Olos permite a interação eficiente com os clientes por diferentes canais, garantindo maior engajamento e taxa de resposta. As campanhas de growth e campanhas de mídia impulsionam a captação e retenção de clientes por meio de ações direcionadas e segmentadas. O Site funciona como um hub central para informações e conversões, enquanto a utilização do Salesforce possibilita a gestão eficaz dos leads e automação dos processos, garantindo uma abordagem personalizada e estratégica para cada contato.

Resultados:

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