Olos
Inbound

Tecnologia moderna e inovadora para promover uma ótima experiência no atendimento receptivo.

Melhore a experiência

do seu cliente

Os clientes querem mais agilidade, qualidade
e eficiência nas operações de
atendimento receptivo.
Para 82% dos consumidores, um bom atendimento está diretamente relacionado à solução de problemas e 70% voltariam a comprar com a marca se a mesma resolvesse as suas demandas, segundo o Consumer Commitment Index.

62% dos clientes deixam de comprar das empresas por conta de uma péssima experiência no atendimento, de acordo com o relatório da Microsoft.

Para 41% dos consumidores brasileiros, a agilidade em resolver demandas é o aspecto mais importante para uma experiência positiva, aponta pesquisa da Endeavor.

Quais os benefícios

do Olos Inbound

para sua empresa?

Recursos do

Olos Inbound

Segmentos que

atendemos

Conectividade

O que já é incrível pode se tornar ainda melhor. Toda a infraestrutura de atendimento receptivo da Olos ganha recursos adicionais para proporcionar uma experiência ainda mais marcante ao seu cliente final, com a integração de outras soluções de valor agregado da Olos.

Olos AD

O atendimento pode ser realizado parcial ou totalmente por meio de VoiceBots inteligentes, oferecendo autosserviço, satisfação ao cliente e aumento da eficiência operacional.

Olos Channel

O canal de voz receptivo faz parte de uma jornada omnichannel que integra canais de forma uniforme ao operador, trazendo novas possibilidades de interação e negócios.

Olos Journey X

Através de base de dados e processamentos apartados, aplicações totalmente customizadas podem trazer maior controle e possibilidades para seu Contact Center.

Olos Analytics

Seu atendimento pode ser analisado para contexto, detecção de estresse na comunicação e busca de palavras-chave: um novo universo de monitoria a ser explorado.

Conectividade Olos

Diferenciais do

Olos Inbound

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