Telecomunicações

O OlosChannel faz a diferença para operadoras e empresas do setor de telecomunicações.

Fique à frente da concorrência, revolucione a experiência do cliente e obtenha melhores resultados para a sua empresa.

O OlosChannel é uma tecnologia que ajuda seu negócio a oferecer o melhor atendimento possível e ainda reduz custos.

Imagine uma realidade na qual o atendimento seja feito por meio dos canais de comunicação preferidos dos seus clientes. Com a nossa plataforma, isso é possível.

Plataforma
completa

Veja quais serviços podem ser otimizados
com a tecnologia:

Atendimento ao cliente (ativo e receptivo)
Realização de campanhas e promoções
Demonstração de produtos
Venda de planos de telefonia, internet, TV a cabo, entre outros
Serviços de pós-venda, como suporte, resolução de problemas e demandas
Cobranças por atrasos ou falta de pagamentos
E muito mais!
Agende uma demonstração

Como o OlosChannel

ajuda as empresas

de telecomunicações?

Para melhorar o atendimento aos clientes na sua empresa de telecom e garantir a satisfação dos consumidores, invista no OlosChannel.

Nosso software reúne soluções de voz (discador e DAC), URA ativa, atendimento receptivo, agente digital, SMS bot, Chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, E-mail e etc), e outros meios de comunicação em uma única plataforma.

Por meio de inteligência de dados, a nossa solução identifica o melhor canal para se conectar com seu cliente. 

As vantagens não terminam por aí. Você ainda tem a opção de usar o Olos Web Interactive (OWI), um agente digital exclusivo da Olos.

A plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa é capaz de demonstrar produtos, coletar dados, fazer negociações e muito mais!

Disponibilize e integre todos os canais de relacionamento
Altere os canais de comunicação sem prejudicar a interação
Mapeie a jornada do cliente e não perca o histórico
Identifique os meios de contato de preferência do cliente
Automatize os atendimentos com agentes digitais
Monitore todos os contatos com os clientes

Por que investir

em uma plataforma

omnichannel?

Os clientes esperam agilidade, eficiência
e personalização no atendimento,
além de rápida resolução de demandas.

69%

Atribuíram uma boa experiência à rápida resolução dos problemas.

64%

Esperam receber atendimento em tempo real independentemente do canal.

59%

Pararam de comprar de uma empresa após uma experiência ruim.

72%

Dizem que explicar seus problemas várias vezes resulta em experiências ruins.

Elimine as lacunas
no atendimento

Promova uma experiência diferenciada com o OlosChannel. Aproveite todos os benefícios da plataforma omnichannel!

Melhora na qualidade do atendimento
Abordagem no canal de preferência do cliente
Assertividade e personalização na comunicação
Aumento da satisfação do cliente com a empresa
Maior produtividade da equipe
Monitoramento dos fluxos e métricas de atendimento

Mais ferramentas

do OlosChannel
para 
otimizar sua empresa

Olos Receptivo:

O atendimento receptivo da Olos permite identificar a solicitação do cliente e disponibilizar opções automatizadas ou atendimento humano para resolver a questão.

Discadores de chamadas:

Os discadores melhoram a produtividade dos operadores, aumentam o número de contato efetivos e monitoram o desempenho.

OlosMining:

Funciona para interpretar seu mailing de contatos, distribuindo-o para os canais de comunicação mais adequados de acordo com a análise de dados.

Análise de silêncio

Ajuda a detectar fraudes na operação, identificando quando o cliente finaliza a ligação e o atendente finaliza a chamada.

Agente digital:

Usa reconhecimento de voz para atendimento ativo e receptivo, que promove interações de início ao fim do contato, sem necessidade de um agente humano.

Sua empresa está pronta
para
o omnichannel?

Cada vez mais, é necessário adotar uma estratégia focada na experiência do cliente nas empresas de telecomunicações para otimizar o atendimento, as vendas e cobranças.

A integração dos canais de comunicação facilita a interação com os consumidores e melhora o relacionamento com os clientes.

Independentemente do canal escolhido, o cliente terá um atendimento mais célere e eficiente evitando a sua frustração ou irritação.

Ao proporcionar uma experiência omnichannel, sua empresa cumpre com as expectativas dos clientes de uma jornada fluida e personalizada. 

Adote o OlosChannel e obtenha todos esses resultados na sua operação!

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio