Saúde

O OlosChannel melhora a qualidade do atendimento e facilita o relacionamento com os pacientes em todos os momentos.

Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.

Com a plataforma OlosChannel, você terá um atendimento omnichannel para agilizar a resolução de demandas na área da saúde e fornecer uma experiência diferenciada aos pacientes.

A ferramenta realiza o monitoramento da jornada do cliente, identifica os canais mais relevantes para contato com os pacientes e entrega relatórios completos sobre as interações.

Plataforma
completa

O OlosChannel garante todas as funcionalidades necessárias para um atendimento de qualidade na área da saúde.

Agendamento / Confirmação de consultas
Resultados de exames
Atualização de cadastros
Troca de planos de saúde
Tira dúvidas
Cancelamentos e remarcações
Emissão de boleto de pagamentos
Pós-atendimento personalizado
Agende uma demonstração

Desafios

do atendimento

na área da saúde

Os dois maiores problemas das centrais de atendimento da área da saúde são:

Processos burocráticos: 49% do tempo de atendimento é direcionado para tarefas administrativas, segundo o estudo The US Contact Center Operational Review.

Dificuldade em conhecer os clientes, sua jornada entre diferentes canais, suas características, preferências e meios de contatos mais usados.

Invista
no 
OlosChannel

Investir em uma plataforma omnichannel resolve as duas questões! Com o OlosChannel, sua instituição consegue:

Otimizar processos e garantir agilidade, eficiência e maior produtividade da equipe
Reunir múltiplos canais em um só lugar para unificar a comunicação com o paciente
Transitar pelos diferentes meios de contato sem perder a fluidez da abordagem
Acompanhar a jornada do paciente e efetuar as operações, como agendamento de consulta
Personalizar a interação com o cliente de acordo com seu histórico e contexto

Como o OlosChannel funciona
para o setor de saúde?

A Olos tem a tecnologia ideal para melhorar a jornada do paciente, desde o agendamento de consultas até a coordenação do atendimento, diagnóstico e acompanhamento.

O Oloschannel reúne soluções de voz (discador e DAC), atendimento receptivo, agente digital, SMS bot, Chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, E-mail e etc), e outros canais de comunicação em uma única plataforma.

A plataforma otimiza o trabalho dos atendentes de diversas formas, como:

Envio de SMS, e-mail ou mensagem de voz para confirmar ou reagendar consultas
Disparo de mensagens automatizadas que antecipam dúvidas
Aviso de acordo com o canal de preferência que os exames estão prontos
Verificar a necessidade de algum serviço adicional, sugerindo consultas ou exames
Confirmação de consultas e exames para evitar “no show”
E muito mais!
Fale com nossos especialistas

Eleve a experiência
dos pacientes a outro nível

Para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento e otimizar a experiência ao paciente, o OlosChannel conta com agentes digitais integrados.

O Olos Web Interactive (OWI), nossa solução de agente digital exclusiva, é uma plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa que executa funções diversas, como por exemplo coletar dados dos seus pacientes e realizar agendamentos. 

Conheça o OlosChannel e veja as ferramentas que podem ser implantadas no seu hospital ou clínica visando revolucionar a experiência do paciente.

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio