OWI - Olos Web Interactive

Garanta uma experiencia digital exclusiva para os seus clientes, com uma plataforma completa de autoatendimento e sem a necessidade de agentes humanos. O Olos Web Interactive (OWI), solução exclusiva da Olos, conta com uma interface visual, amigável, humana e inovadora.

Por que implementar

o autoatendimento visual?

0 %
do nosso cérebro é usado para processar imagens
0 %
de todos os nossos receptores sensoriais estão nos olhos
0
milisegundos é o tempo que leva para processarmos uma imagem

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
Saiba mais
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Saiba mais
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
Saiba mais

Mercado financeiro

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Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Varejo

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Telecomunicações

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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
Saiba mais
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
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Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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Entretenimento

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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
Saiba mais

Como usar o Olos Web

Interactive (OWI)

na sua empresa?

Nossa solução exclusiva de autoatendimento proporciona um canal versátil para o relacionamento com o cliente e realiza diversas atividades na operação das empresas. Tudo de forma automática, do início ao fim dos processos.

Acesso ao OWI

O acesso é via URL Olos ou por infraestrutura fornecida pelo cliente e pode ser compartilhado com os usuários por meio de SMS, e-mail, WhatsApp, chat, entre outros.

Níveis de autenticação e autorização:

O sistema realiza checagem de identificação única de cada usuário.

Estatísticas e monitoramento

Permite medir o tempo que o usuário ficou em cada tela, suas escolhas, interações e métricas de desempenho.

Armazenamento

O Olos Web Interactive salva as informações necessárias para o funcionamento da plataforma e os resultados de todas as interações com os seus clientes.

Como funciona

a nossa solução

exclusiva?

Com a utilização de recursos gráficos, o OWI proporciona uma experiência digital única, inovadora e que facilita a interação com o cliente. Tudo em acontece em uma interface ágil e de fácil utilização.