Mercado Financeiro

O OlosChannel é a solução ideal para transformar a experiência do cliente em instituições financeiras, bancos e demais empresas do setor.

Os consumidores de serviços financeiros (bancos, empréstimos hipotecários, seguros, corretagem e outros) estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição.

Plataforma

completa

O OlosChannel possui as funcionalidades necessárias para melhorar a qualidade no relacionamento com o cliente em todos os momentos e serviços prestados, como por exemplo:

Atendimento ao cliente
Venda de serviços
Pós-venda
Suporte
Tira dúvidas
Campanhas
Cobranças
E muito mais!
Agende uma demonstração

Diferentes públicos,

múltiplos canais

O setor financeiro precisa atender a diferentes tipos de públicos por meio de diversos canais de comunicação.

Um cliente mais jovem pode preferir entrar em contato via aplicativo, outro mais idoso quer atendimento presencial e um terceiro deseja ser avisado por SMS sobre a sua fatura.

Com a diversificação dos canais, uma estratégia omnichannel equilibrada é fundamental para melhorar a experiência do cliente com os serviços financeiros.

O OlosChannel integra os canais de atendimento em busca de uma jornada do cliente mais consistente e fluida entre os diferentes meios de comunicação.

Como o OlosChannel pode ajudar o setor financeiro?

Para garantir a melhor experiência para cada cliente e oferecer os serviços financeiros de maneira eficiente, conte com o OlosChannel.

A solução omnichannel completa une diversos canais de comunicação em uma única plataforma e, por meio de inteligência de dados, reconhece os melhores meios para sua empresa se conectar com os clientes.

O OlosChannel reúne soluções de voz (discador e DAC), atendimento receptivo, agente digital, SMS bot, Chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, E-mail e etc), e outros canais de comunicação em uma única plataforma.

De maneira automatizada, a plataforma omnichannel permite o uso dos meios mais eficientes para atender o seu cliente, quando e onde ele preferir, de modo personalizado.

Automação

no atendimento

no setor financeiro

E tem mais! O OlosChannel oferece uma ferramenta exclusiva: a Olos Web Interactive (OWI).

A plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa é capaz de executar funções de cobranças, vendas e SAC, demonstrando produtos, fazendo negociações, coletando dados e tudo o que seu negócio necessitar.

Todos os processos, como a cobrança de parcelas de um consórcio atrasado, são feitos do início ao fim sem a necessidade de um atendente humano.

Por que investir
em uma 
plataforma omnichannel?

Segundo a Pesquisa de Tecnologia Bancária 2018 da Federação Brasileira de Bancos, os investimentos e despesas em tecnologia feitos pelo setor financeiro somaram R$ 19,5 bilhões no Brasil. 

Um estudo da Ernst & Young revela que os clientes confiam 30% a mais nos bancos que entregaram experiências mais consistentes.

Esses dados mostram como o setor financeiro investe no uso de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos clientes e a importância dada pelos consumidores por uma melhor experiência.

Por isso, o OlosChannel não pode ficar de fora dessa estratégia. A plataforma omnichannel proporciona:

Integração de diversos canais
Acesso ao histórico dos consumidores
Mapeamento da jornada do cliente
Personalização do relacionamento
Automação do atendimento
Experiência mais fluida e consistente
Relatórios completos

Personalização da experiência do cliente

Garanta a retenção e a fidelização de consumidores na sua instituição financeira com uma experiência personalizada.

Com o OlosChannel, sua empresa mapeia a jornada do cliente, identifica as necessidades dos consumidores e pode sugerir serviços financeiros ou soluções para as demandas.

Tudo isso com muito mais assertividade!

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio