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Aproveite a leitura!

Como consumidor, você já passou por isso:

Ao ligar para uma empresa, o atendimento é feito por uma gravação que te apresenta um menu após o outro, sem que as opções sejam exatamente o que você busca. Ou você é encaminhado de uma pessoa para a outra, tendo que repetir novamente as informações já dadas. É uma ligação demorada, frustrante, um pesadelo.

Os clientes da sua empresa passam por isso também? Vamos resolver com um atendimento ágil e eficiente?

Com Olos Inbound, o cliente que liga para a empresa é atendido por um sistema automatizado que entende a solicitação imediatamente, sem menus, sem demora. Isso é possível porque usamos recursos de Inteligência Artificial e tecnologias de última geração.

O sistema atende chamadas com um bot que cumprimenta a pessoa do outro lado da linha e pergunta no que pode ser útil. Ao ouvir a demanda, o bot entende e responde. Se o cliente pede para comprar um programa pay per view ou se pede a segunda via de um boleto, por exemplo, o sistema responde e pode apresentar diferentes alternativas para que o atendimento prossiga: pode encaminhar para o autoatendimento ou perguntar se o cliente gostaria de falar com um atendente.

Se a pessoa pede para falar com o atendente, o sistema redireciona de forma inteligente, passando para o agente disponível ou colocando a ligação em fila. O sistema também avisa o cliente quanto tempo precisará aguardar e oferece outros canais de atendimento. Por sua vez, ao receber a ligação redirecionada, o atendente tem à sua frente uma tela com todas as informações já prestadas. Assim, não perde tempo perguntando novamente os dados já fornecidos, como nome, CPF ou o que a pessoa está precisando.

Olos Inbound otimiza o tempo das chamadas, proporcionando redução de custo e satisfação para o cliente. Também é uma excelente ferramenta para sustentar campanhas de marketing ou de vendas direcionadas para determinadas ações.

olos inbound

Funcionalidades do Olos Inbound

URA – Unidade de Resposta Audível – Atende chamadas, tira dúvidas e direciona o atendimento, se necessário. Caso o cliente precise fornecer números como o CPF ou um código, poderá escolher fazê-lo por digitação ou por voz.  O sistema também reproduz áudios predefinidos ou TTS (Text-To-Speech). Saiba mais aqui.

DAC – Distribuidor Automático de Chamadas – Otimiza e facilita o encaminhamento do contato receptivo. O sistema verifica quais são os atendentes disponíveis e direciona automaticamente a chamada. Se estiverem todos ocupados, é montada uma fila de espera por ordem de chegada. O sistema informa ao cliente quanto tempo levará para ser atendido.

WEB Interactive – Promove vasta gestão sobre plataforma Olos via Web em tempo real. Saiba mais aqui.

Blended – Gerenciamento automático entre o mundo Inbound e Outbound.

Agente Digital – Voice Bot para automatizar o atendimento com o cliente de forma pratica e humanizada. Saiba mais aqui.

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Comunicação integrada

O Olos Inbound é uma solução que se integra ao OlosChannel. Ou seja, faz parte de uma suíte omnichannel, que proporciona diversos canais de atendimento, para que a jornada do cliente seja mais eficiente. A comunicação pode iniciar por um canal e finalizar em outro, com todo o percurso de atendimento consolidado num só local.

OlosChannel integra diversos canais nos mundos texto e voz: Agente Digital, SMS bot, OWI, Chatbot (Facebook Messenger, Skype, Telegram etc) e e-mail em uma única plataforma.

Coloque a comunicação com o cliente em outro patamar.  A Olos ajuda a sua empresa com uma estratégia de relacionamento eficiente e com excelentes resultados.

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