Entretenimento

O OlosChannel vai ajudar sua empresa do setor de entretenimento a garantir um melhor atendimento e fidelizar clientes.

As empresas brasileiras perderam mais de US$ 200 bilhões em um ano devido a clientes insatisfeitos com os serviços prestados que migraram para a concorrência, segundo pesquisa da Accenture.

Em 92% dos casos, a troca dos consumidores por outras marcas poderia ter sido evitada pelas companhias, de acordo com o estudo.

No setor de entretenimento, em empresas de hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e, para reter e fidelizar clientes, é preciso um atendimento de qualidade e uma ótima experiência em todos os canais.

Plataforma
completa

O OlosChannel garante a melhora do relacionamento com o cliente em todos os momentos, antes, durante e depois da compra do serviço:

Fazer reservas, aluguéis e afins
Emitir boletos de pagamento
Agilizar processos de check-in, serviços de quarto, entre outros
Tirar dúvidas sobre condições da hospedagem ou viagem
Enviar alertas de tempo, atualizações sobre a liberação do quarto e notificações a respeito do destino
Realizar pesquisas de satisfação
Resolver reclamações
E muito mais!
Agende uma demonstração

Múltiplos canais

para uma melhor

experiência

ao cliente

Os consumidores de empresas do setor de hotelaria e viagens estão conectados em diversos canais ao mesmo tempo.

Eles podem realizar uma reserva via site, fazer uma solicitação via WhatsApp e responder avaliações pós-estadia via SMS, por exemplo.

Não estar preparado para atender às exigências e expectativas do cliente pode deixar o seu negócio para trás. 

E os setores hoteleiro, de viagens, entre outros, precisam se modernizar para corresponder as novas demandas do mercado. 

Quando se fala de relacionamento e atendimento ao cliente, é ainda mais importante estar alinhado às tendências da Era Digital.

Com a diversificação dos canais, uma estratégia omnichannel assertiva e eficiente é fundamental para garantir uma experiência diferenciada e fidelizar os clientes.

Como o OlosChannel ajuda sua empresa de entretenimento?

A Olos tem uma solução completa e totalmente integrada com diversos canais de comunicação para empresas no setor de turismo revolucionarem a experiência do cliente. 

O OlosChannel oferece todas as funcionalidades que sua empresa precisa em uma só plataforma: soluções de voz (discador e DAC), URA ativa, atendimento receptivo, Agente Digital, SMS bot, Chatbot (WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, Telegram, E-mail e etc), e outros canais de comunicação.

A plataforma omnichannel é responsável por integrar os canais de relacionamento em busca de uma interação mais fluida entre os diferentes meios de comunicação.

Garanta facilidade e rapidez para executar diferentes ações, como uma reserva ou cancelamento
Entenda o histórico e perfil do cliente que está entrando em contato
Identifique os canais de preferência do consumidor para contato
Personalize a abordagem de acordo com a jornada do cliente
Otimize a produtividade da equipe de atendimento
Tenha processos de atendimento automatizado
Fale com nossos especialistas

Importância de contar
com 
um agente digital exclusivo

 

Nós ainda temos uma exclusividade: o Olos Web Interactive (OWI), uma plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa.

Nossa solução é capaz de executar funções de cobranças, vendas e SAC, demonstrando produtos, fazendo negociações, coletando dados e tudo o que seu negócio necessitar.

Tudo sem a necessidade de um atendente humano. Veja quais os diferenciais:

Personalização:

Os agentes digitais ajustam a forma de falar de acordo com o perfil do cliente, criando mais identificação com seu público-alvo.

Disponibilidade:

O atendimento virtual é integral e contínuo e os clientes podem entrar em contato, tirar dúvidas e fazer reservas quando quiserem.

Menor tempo de chamada:

O cliente é atendido imediatamente pelo sistema e pode ter seu problema resolvido em poucos minutos.

Eficiência:

A solução pode ser usada em diversos canais de comunicação, como redes sociais, SMS, Skype, WhatsApp, telefone e outros, aumentando a efetividade e a qualidade da comunicação.

Inteligência de dados:

O agente digital é capaz de identificar a demanda do cliente e se aprimorar com o tempo.

Por que investir no OlosChannel

em empresas de hotelaria, viagens,
e outros serviços em geral?

Os hóspedes de hotel totalmente engajados gastam 46% a mais por ano do que clientes não engajados, segundo estudo da Gallup.

61% dos viajantes gostariam de mais informações de acordo com as suas preferências pessoais de viagem, de acordo com a Cognizant.

Como atender a essas necessidades dos clientes? A sua empresa precisa investir na plataforma omnichannel!

Com a nossa tecnologia, você vai elevar a experiência do cliente a outro nível e garantir mais vendas de hospedagens, passagens e afins.

Por isso, não deixe o OlosChannel de fora da sua estratégia e usufrua de todos os benefícios.

Integração de diversos canais
Acesso ao histórico dos consumidores
Mapeamento da jornada do cliente
Personalização do relacionamento
Maior assertividade na comunicação
Aumento da satisfação do cliente

Melhore a experiência do cliente

e gere resultados reais para o seu negócio