Contact Center

O OlosChannel é uma suíte completa e totalmente integrada com diversos canais de comunicação, em uma única plataforma omnichannel, preparada para otimizar a sua operação de contact center, promovendo melhoria na experiência do atendimento ao cliente, redução de custos e aumento da produtividade.

Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers. Além disso, por meio do mapeamento da jornada de compra do cliente, encontramos os melhores canais para falar com seu cliente-alvo, seja por SMS, Whatsapp, e-mail, mídias sociais, canais inbound, outbound e blended, nos mundos texto e voz e, o melhor, tudo no tempo que seu cliente desejar.

Entenda como realizar campanhas de cobrança, negociações de acordos, faturas e dívidas, divulgação de serviços, vendas e etc. com operação 100% em cloud para atuar também de maneira Home Office mantendo produtividade, performance e qualidade no atendimento.

Plataforma
completa

O OlosChannel é a plataforma omnichannel da Olos com todas as funcionalidades que o contact center precisa:

Discador (Preditivo, Preview e Automático) – O discador mais premiado do mercado!
Agente Digital
Localizador de cliente-alvo
Gravação digital
URA
Fast Flow
Monitoramento
Inteligência de dados

Necessita de agilidade
e qualidade na automação de atendimento?

Construa fluxos customizáveis e com parâmetros adaptados para cada campanha de cobrança.

O Olos FastFlow é um agente digital que opera em nuvem com instalação ágil e fácil após o período de programação no qual são inseridas as informações e o direcionamento da empresa contratante. As configurações podem ser modificadas de forma instantâneas conforme a necessidade das suas operações, selecionando a persona e inserindo os dados. O Fastflow é perfeito para a realização de negociações de acordos, faturas e dívidas, para cobrança de contas, divulgação de serviços, lembretes de promessa de pagamento e desbloqueio de cartões, alerta para evitar quebra de promessa e recado para ligar para um determinado número.

Uma solução estratégica que a Olos disponibiliza ao mercado de contact centers nesse momento de enfrentamento da crise gerada pelo COVID-19 com automação, velocidade e inteligência artificial.

Duas opções de agentes digitais: Voz feminina (Isa) e masculina (Rafa)
Regras Gerais (alteração nas frases variáveis, nome da empresa, consequências jurídicas…)
Tipos de ligação
SMS
Email
Agende uma demonstração

Como localizar

o cliente-alvo de maneira

inovadora e eficiente?

Com o OlosWay (Who Are You – Quem é você), o bot de voz da Olos para funções de localização de cliente-alvo e transferência de ligação para o atendente certo ou agendamento de ligações é o que traz mais humanização para a campanha digital do mercado, podendo inovar na escolha de uma voz diferente para cada operação.

Além disso, o número de contatos efetivos é alcançado e muitas vezes superados, devido ao menor tempo gasto em contato com terceiros, pois a higienização do mailing é uma das vantagens do OlosWay que por sua vez gera redução de custo de telefonia.

Como o OlosChannel

otimiza a operação

no contact center?

Um grande destaque da plataforma omnichannel da Olos é a tecnologia avançada de inteligência de dados, que entre outras funções, pode interpretar seu mailing e distribuir para os canais mais efetivos, análise de relatórios unificados para visão global do atendimento, solução exclusiva de agentes digitais proporcionando agilidade, fluxos personalizáveis e parametrização conforme a necessidade da operação.

A solução OlosChannel aumenta a eficiência no índice de resolução logo no início do contato, promove a melhora na experiência do cliente por meio de análise das jornadas, realiza comunicação assertiva e personalizada tanto para atendimento, cobrança ou vendas.

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e gere resultados reais para o seu negócio