Chatbot

Utilize o Chatbot da Olos e reduza o tempo de espera, diminua os custos de operação e garanta qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.

Por que contratar?

01

Explora meio de comunicação alternativo à voz

02

Aumenta possibilidade de sucesso na operação

03

Promove autosserviço com consequente satisfação do cliente

04

Customização de Diálogo

05

Integração fluida com outros canais de comunicação

Como funciona

nosso chatbot

A solução de Chatbot da Olos utiliza diálogos predefinidos e customizados para promover o autoatendimento. Confira um exemplo:

Sim (resposta do cliente)

1 – 2ª via de fatura.

2 – Informações sobre limite.

3 – Outros assuntos.

Não (resposta do cliente)

1 – Como funciona o cartão Olos?

2 – Limite do cartão.

3 – Tempo de análise e aprovação.

4 – Cartão internacional.

5 – Cartão não chegou.

6 – Outros assuntos.

Principais vantagens

do chatbot

para sua empresa?

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
Saiba mais
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Saiba mais
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
Saiba mais

Mercado financeiro

Clique aqui
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Saúde

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Varejo

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Telecomunicações

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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
Saiba mais
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Saiba mais
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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Serviços

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Entretenimento

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No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
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Cobrança
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
Saiba mais

Integre o Chatbot com

o OlosChannel

A plataforma omnichannel é um importante recurso para melhorar a experiência do cliente. Por isso, a melhor estratégia de Chatbot deve estar alinhada com essa tecnologia. Dessa forma fazemos a integração da ferramenta com: