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Aproveite a leitura!

Tem campanhas de Outbound para colocar no ar? Quer fazer uma prospecção ativa, com ligações telefônicas para abordar potenciais clientes e gerar vendas? Confira como Olos Outbound pode te ajudar.

A Olos oferece uma solução que engloba todas as etapas para que a sua campanha seja um sucesso.  Começamos pela obtenção de dados, com a limpeza automática de mailings e testes desses mailings, passando pelo planejamento e a definição de planos estratégicos, pela ação, pela gestão simplificada com painéis e relatórios customizados, e finalizando com a otimização multicanal.

Cada etapa é suportada por inovações exclusivas da Olos, criadas para garantir campanhas mais eficientes para nossos clientes.

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Obtenção de Dados – Nosso discador importa e limpa a base, deixando-a apenas com os números válidos através de um procedimento de troca de sinalização com a operadora. Toda a base a ser discada é classificada em números válidos e inválidos, o que torna toda a operação mais ágil e eficiente.

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Planejamento – Possibilita desenhos de estratégias usando qualquer campo do mailing ou tipo de telefone. É possível estabelecer filtros, prioridades e um plano de renitências, determinando rechamadas automáticas com prioridades e tratamentos distintos entre telefones fixos e celulares. Com o recurso de Number Track, há a interpretação dos dados relativos às tentativas e sucessos de contato, dia após dia, guardando um histórico de comportamento dos clientes e verificando qual horário preferido de cada perfil de cliente para as próximas tentativas. As estratégias traçadas são automatizadas, de forma a otimizar o trabalho do staff de planejamento e promover uma campanha com maior retorno sobre base.

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Ação – Nesta etapa os recursos incluem o RAR (Retry at Alternative Route) para acionar rotas alternativas automaticamente em caso de falhas nas tentativas de ligação, o que significa menor custo em telecom. Também é possível usar o canal de áudio e o canal de sinalização de maneira simultânea para detecção de chamadas.

Gestão – Você poderá acompanhar a campanha acessando a plataforma Olos pela Web, a qualquer momento, de qualquer lugar. Também contará com relatórios personalizados por campanhas, mailing, agentes, entre outros, além de métricas de atendimento e gravação de ligações, facilitando o gerenciamento e monitoramento de chamadas em tempo real e garantindo uma gestão completa.

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Otimização multicanal – A solução Outbound é integrada às demais soluções oferecidas pela Olos, para um relacionamento abrangente com o cliente, feito através de canais de voz, bots, chatbots, agentes digitais, e-mail e SMS, ou também integrada a uma plataforma de autoatendimento. Isso significa que, numa ligação, é possível encaminhar o interlocutor para fechar uma compra, por exemplo, em um site com autoatendimento ou enviar mensagens de SMS para aqueles que não se decidiram sobre comprar ou não.

Na Olos, suas campanhas podem ganhar mais eficiência e melhores resultados. Nosso sistema Discador é premiado e reconhecido como o melhor do Brasil.

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