Agente digital

Uma nova estratégia de automação no atendimento, o agente digital garante um suporte inteligente e eficiente promovendo uma ótima experiência ao cliente.

Benefícios do Agente Digital

para o seu cliente

01

Maior produtividade dos atendentes

02

Operação 24 horas por dia e 7 dias por semana

03

Redução de erros em cadastros

04

Otimização do tempo de chamada

05

Facilidade para o cliente no atendimento

06

Automação dos processos de atendimento

07

Redução de custos na operação

08

Processos personalizados

09

Maior satisfação do cliente

10

Padronização do diálogo

11

Aumento de rentabilidade

12

Monitoria de qualidade garantida

Benefícios do Agente digital

para o seu cliente

01

Maior produtividade dos atendentes

02

Operação 24 horas por dia e 7 dias por semana

03

Redução de erros em cadastros

04

Otimização do tempo de chamada

05

Facilidade para o cliente no atendimento

06

Automação dos processos de atendimento

07

Redução de custos na operação

08

Processos personalizados

09

Maior satisfação do cliente

10

Padronização do diálogo

11

Aumento de rentabilidade

12

Monitoria de qualidade garantida

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
contratar
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Contratar
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
Contrate

Mercado financeiro

Clique aqui
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Saúde

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Varejo

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Telecomunicações

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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
contratar
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Entre em contato
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
Entre em contato
Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
Entre em contato

Serviços

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Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
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Entretenimento

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No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
Saiba mais

Automatize seu

atendimento em

diferentes canais e

Eleve a experiência!

Assista o que a Duda, nossa agente digital

tem para lhe contar!

Está na hora de

personalizar o seu

atendimento

Temos diversas opções de personas que se adequam as particularidades de cada púbico-alvo. Nossa tecnologia aprimora o atendimento sem perder a humanização no contato e garante personalização na abordagem.