ESPECIALISTA NA CRIAÇÃO E NA ENTREGA DE SOLUÇÕES 

PARA CONTACT CENTERS.

O Olos é uma solução unificada de comunicação para Contact Centers. Suas aplicações são largamente utilizadas em centrais de telecobrança, televendas e em centrais de atenção aos clientes, os SACs. Funcionando tanto no mundo TDM como IP, o Olos traz recursos importantes como DAC, Discador, Gravação Digital, URA, além de aplicações voltadas a atendimentos diferenciados como SMS Interativo, Portal de Voz, Email ou Mídia Social.

Em sua busca incessante pela inovação, a Olos criou um sistema com diversas funcionalidades nada tradicionais, tornando real um objetivo de trazer novos remédios para efermidades antigas. O emprego conjunto desses recursos faz com que as centrais de atendimento equipadas com o Olos obtenham sempre mais com menos, colecionando casos de sucesso relevantes e importância perante seus contratantes.

Abaixo temos alguns exemplos desses recursos. Solicite uma visita e veja como a OLOS pode ajudar a aumentar a performance do seu negócio.

FUNCIONALIDADES DO SISTEMA OLOS

– Higienização de Mailing
– Bad Connect
– Smart Preview
– Olos WAY (Who Are You)
– 0800 Celular Killer
– Olos Smart Callback
– Rota Menor Custo
– Rota Menor Custo com Portabilidade
– Rota para Melhor Operadora
– Detecção de Silêncio
– Voice Support
– Olos SMS Interativo
– Olos Campaign Management
– Number Track
– Cost Control
– Customização de Relatórios
– Gravação e Transcrição de Sinalização
– Olos RAR
– Gravação Digital
– Speech Analytics
– Olos Trends
– Olos Social Media
– Olos Multichannel
– Olos Control Desk
– Multi Tenant
– Olos Social Media