CARTA DO PAULO

Inovação é o nosso combustível para os desafios do 2018. Enquanto eu preparava as projeções e metas para a reunião de Kickoff da Olos no mês passado, tentei enxergar todas as boas e más expectativas deste turbulento ano brasileiro de 2018. Um ano que começa com o desafio de superar uma “nova” epidemia, agora a

O FUTURO AUTOMATIZADO

A evolução da Inteligência Artificial vai levar à automação de setores inteiros do mercado, inclusive o de callcenters. De tempos em tempos a humanidade vive um momento de grande ruptura. Foi assim com o surgimento da máquina à vapor, que deu início à Revolução Industrial. Mais tarde, a descoberta da eletricidade mudou a maneira como

DE OLHO NO POTENCIAL DO MERCADO LATAM DE CALLCENTERS

Com um compromisso de levar produtividade aos novos parceiros latino-americanos, a Olos busca US$3,5 milhões de faturamento em 2018 em LATAM. O novo ano começa com um desafio para a Olos: consolidar sua posição no mercado latino-americano. Com instalações na Colômbia e no Peru, a Olos já conta com parceiros distribuídos também no Chile, Panamá

O PODER DA VOZ

O desenvolvimento do VUI – Voice User Interface – está transformando a experiência de relacionamento com clientes Imagine que o seu telefone toca, do outro lado da linha uma voz se apresenta e pede informações. Ela reconhece o que você fala, coleta seus dados e oferece opções de negociação. Realiza o atendimento completo. Essa situação

OLOS ABRE AS ASAS E EXPANDE PARA AMÉRICA LATINA

Através de parcerias e planejamento estratégico, a empresa finca bandeira no mercado latino-americano. O ano de 2017 foi marcante para a Olos em diversos sentidos. A empresa rompeu as fronteiras e entramos no mercado internacional. Em março de 2017, iniciamos nossa atuação para o mercado internacional. Estrategicamente, tomamos a decisão de comercializarmos o Olos por

Carta do Paulo

Em um ano de tantos desafios e conquistas, o que carregamos é a gratidão. O ano de 2017 foi marcante para nós, na Olos. Foi um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. Foi o ano em que começamos a ver os frutos das sementes plantadas quando iniciamos essa jornada, 7 anos atrás.

OLOS GOLDEN RATIO: UMA NOITE DE SONHO

O evento reuniu executivos das principais empresas de callcenters para apresentar o OlosChannel, a plataforma de multicanalidade da Olos. Nem a leve chuva que caiu na capital paulista na noite de 28 de Setembro afetou o brilho do evento que a Olos promoveu para lançar sua resposta à multicanalidade, o OlosChannel. Para uma plateia curiosa

A REVOLUÇÃO AD OLOS

Com uma plataforma inovadora, o agente digital da Olos soluciona problemas de forma rápida e efetiva no relacionamento com o cliente. Há pouco mais de uma década, o acesso à internet e a centralização de funções em um aparelho telefônico móvel ainda eram privilégio de poucos. Nesse curto período de tempo os smartfones se popularizaram,