OLOS ABRE AS ASAS E EXPANDE PARA AMÉRICA LATINA

Através de parcerias e planejamento estratégico, a empresa finca bandeira no mercado latino-americano. O ano de 2017 foi marcante para a Olos em diversos sentidos. A empresa rompeu as fronteiras e entramos no mercado internacional. Em março de 2017, iniciamos nossa atuação para o mercado internacional. Estrategicamente, tomamos a decisão de comercializarmos o Olos por

Carta do Paulo

Em um ano de tantos desafios e conquistas, o que carregamos é a gratidão. O ano de 2017 foi marcante para nós, na Olos. Foi um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. Foi o ano em que começamos a ver os frutos das sementes plantadas quando iniciamos essa jornada, 7 anos atrás.

OLOS GOLDEN RATIO: UMA NOITE DE SONHO

O evento reuniu executivos das principais empresas de callcenters para apresentar o OlosChannel, a plataforma de multicanalidade da Olos. Nem a leve chuva que caiu na capital paulista na noite de 28 de Setembro afetou o brilho do evento que a Olos promoveu para lançar sua resposta à multicanalidade, o OlosChannel. Para uma plateia curiosa

A REVOLUÇÃO AD OLOS

Com uma plataforma inovadora, o agente digital da Olos soluciona problemas de forma rápida e efetiva no relacionamento com o cliente. Há pouco mais de uma década, o acesso à internet e a centralização de funções em um aparelho telefônico móvel ainda eram privilégio de poucos. Nesse curto período de tempo os smartfones se popularizaram,