Para tornar o novo uma realidade

A OLOS nasceu com a visão de criar e desenvolver soluções diferenciadas de contact center com base nas experiências vividas em operações de televendas, cobranças e SACs durante vários anos.

Nossas soluções são os pilares de nosso objetivo maior: tornar a Olos uma empresa que, por meio de seus produtos, soluções e serviços, colabore com o sucesso de seu negócio.

Para que esse objetivo seja atingido, adotamos uma virtude: a boa-fé.

A boa-fé rege as relações com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Acreditamos que o emprego desta virtude é a garantia de atuarmos em nossos clientes sempre com o melhor espírito de cooperação.

Missão

Contribuir para prosperidade do mercado e de nossos clientes.

Valores

Ética, respeito e transparência em todos os relacionamentos.

24/7

Prontos para atender plenamente as necessidades dos nossos clientes.

Ideias

Ideias em ação. Pensar fora da caixa para trazer sempre o melhor caminho.

Inovação é o combustível de nossa empresa

É o fator motivador no desenvolvimento das aplicações vencedoras para que nossos clientes obtenham importantes diferenciais competitivos frente ao mercado.

Estudamos as funções necessárias para o ambiente de contact center a partir da visão do gestor do negócio, e não das visões viciadas do mundo da tecnologia. Para a Olos, a tecnologia é o meio, e não o fim, para melhorar o desempenho, a qualidade e os resultados de nossos clientes. Nesse sentido, podemos afirmar que somos diferentes.

No final, quando apresentamos nossa tecnologia ao mercado, as ideias são transformadas, por exemplo, na construção e na melhoria de algoritmos de discagem, gerência da plataforma e controle sobre desempenho de operadores, que, reunidas, concebem uma solução de resultado ímpar.

O Timoneiro

Paulo Godoy

Presidente da Olos, Paulo Godoy teve, inicialmente, a habilidade de montar e motivar um time de excelência a criar um sistema que está revolucionando o mercado de call center. O sucesso que a Olos vem obtendo é explicado, também, pela forma como todos os colaboradores, sem exceção, são comprometidos com a empresa e com seus clientes. Seu maior trunfo como gestor é definido por ele mesmo: “Ser líder é servir e não ser servido. É procurar sempre manter o grupo unido, harmônico, colaborativo e bem orientado para atingir os objetivos da empresa e criar um ambiente propício para que cada um desenvolva o seu melhor que, sem dúvida, será somado à prosperidade da empresa e ao bem de todos que dela dependem. Ser presidente da Olos me obriga sempre a buscar o meu melhor para tentar corresponder à grandeza desta empresa. E, sem dúvida sou muito bem apoiado e assessorado por excelentes e competentes gestores.”

Alessandro Damasio

Diretor de Marketing e Vendas

André Godoy

Diretor de Serviços

Eduardo Chinellato

Diretor de Desenvolvimento

A Olos apoia:

APOIA1
APOIA3
logo-icda
gas
logo-faz